Jana Ojeda
Health and Wellness Coach
PT-BR
O projeto desenvolvido tem como objetivo tornar o serviço mais profissional e conceitual por parte da Janaína Ojeda, uma Coach de saúde e bem-estar que visa atender seus pacientes de forma exclusiva e individualizada, adaptando às necessidades específicas de cada um.
EN-US
The project developed aims to make the service more professional and conceptual by Janaína Ojeda, a Health and Wellness Coach who aims to serve her patients in an exclusive and individualized way, adapting to the specific needs of each one.
Projeto
Identidade visual
Localidade
Rio de Janeiro, RJ
Ramo
Saúde e bem-estar
Ano
2022
Físico, mental e emocional
Conceito da Marca
PT-BR O ícone foi desenvolvido a partir dos pilares que trazem sentido ao objetivo da marca: físico, mental e emocional, pois cada paciente entra em um estado de autoconhecimento de forma integrada. Ao completar todos os elementos, torna-se uma flor de lótus que em seu conceito significa pureza do corpo e da mente, que remete ao renascimento de cada paciente.
Foram utilizadas cores pré-selecionadas pela profissional, pois na espiritualidade, o tom de azul é associado à paz interior, intuição e inspiração, sendo padrões leves e modernos, tornando uma identidade clean e atemporal.
EN-US The icon was developed from the pillars that bring meaning to the brand's objective: physical, mental and emotional, as each patient enters a state of self-knowledge in an integrated way. When completing all the elements, it becomes a lotus flower that in its concept means purity of body and mind, which refers to the rebirth of each patient.
Colors pre-selected by the professional were used, because in spirituality, the shade of blue is associated with inner peace, intuition and inspiration, being light and modern patterns, making a clean and timeless identity.